terça-feira, 6 de outubro de 2015

Reflita!

Ei ?Você mesmo, você deve estar pensando o que essa menina quer comigo, bem,eu quero que você seja salvo.Ai você você me pergunta, Salvo?Do que? Estou correndo perigo?. Sim,mas não fique assustado, você pode ser salvo. Vim aqui justamente pra te dizer como,bem eu sei que por muito tempo você vem se afastado da igreja, por quaisquer que sejam os motivos,as vezes bebida,as vezes baladas ou até mesmo amizades, problemas com a família, mas você tem que entender que não é afastado da igreja que eles vão sumir, muito pelo contrário e por ela que vocês vao melhorar, sim,e ela que sara as feridas mas profundas, bem ,não estou falando que quando você for ja será salvo,e que do dia pra noite seus problemas acabaram, nao e isso,Deus mudará sua vida,mudara você, ele não ira deixar suas lutas mas leves, mas te tornara mas forte para que consiga vence-las.Você e especial para Deus, não e mais um ,mas sim Único, ele não veio por meio de mim nesse momento falar essas coisas pra você simplesmente esquecer e deixar de lado, ele fez porque quer que você deixe esse Mundo Pecaminoso, e venha caminhar junto dele,sim,ele quer que você more,e viva a eternidade ao lado dele.
Ai você tambem pode falar que acha melhor viver no mundo, porque as pessoas no mundo não te julgam como na igreja, e tal.Que na igreja te olham pelo modo que se veste,fala.Mas meu querido, o unico motivo que você estará indo e por causa de Cristo Jesus, aquele que morreu por mim e por você na cruz,aquele que pagou nossos pecados. Ai você me diz ,mas eu peco, sim ,todos pecamos mas nem todos vivemos no pecado, aquele que confessa seu pecado, de todo o coração,eu o perdoarei diz o Senhor.E se depois de tudo isso que falei voce tiver dúvidas ou desculpas pra não ir a igreja, bem eu so tenho uma coisa pra te falar. Eu te amo e Jesus também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário