terça-feira, 29 de setembro de 2015

Apresentação!!

Hellllow, tudo bem com vocês? Meu nome é Viviane, apelidada de Vivi ☺ tenho 16 anoos Sim ,16 com carinha de 11 Haha so que não .Voltando!! Sou de Mauá,SP (Grande Abc) ,gosto de músicas, livros, desenhos, seriados,unhas, moda,make,atualidades no geral ,resumindo, um pouco de tudo.Criei o Blog pra dividir minha loucura com vocês(brincadeira).No blog vou abordar diferentes temas,fazendo enquetes com temas que leitores sugerirem,e muito mais.Aqui será o cantinho da Loucura, onde vocês poderão interagir, reclamar do boy rs , deixar aquela dica pra mim.Todaaaas sugestões ,comentários, criticas e elogios serão levados em conta .Espero que gostem,e se preparem que vamos dar altas risadas,chorar se preciso, refletir e nos concientizar ,afinal ,nada melhor que despadronizar e encarar a loucura de ser diferente ,não é mesmo? Espero que tenham gostado, da pequena apresentação, deixem comentários e sugestões para o primeiro post

5 comentários:

  1. Eu pensava que você era mais velha, sabia? Por sua maturidade. Tod sucesso do mundo com seu blog ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não sou tão velha haha ❤ Obrigado ,sucesso para nós.

      Excluir
  2. Oiii.... Felicidades... Fico imensamente feliz em ver que agora você faz parte desse mundo da Blogosfera!

    Bem vinda!!!!
    Acompanhando desde já ;)

    ResponderExcluir
  3. Oiii.... Felicidades... Fico imensamente feliz em ver que agora você faz parte desse mundo da Blogosfera!

    Bem vinda!!!!
    Acompanhando desde já ;)

    ResponderExcluir